Nosso Viver
Nosso pensamento é posto em prova
Nossos filhos seguem o exemplo Nosso pai é sábio Nosso interesse é diferente Nosso sentir é do coração Não do dinheiro! Nosso seguir é curto Nossos amigos, o mesmo falam Nosso papo é honesto Nossos passos são parecidos Nossos sonhos não são conhecidos Nós queremos o mesmo! É ousadia achar que enganamos E prova os seus atos É simples no discurso É sempre perseguição É Até acham que falam verdade A fala é bonita Brava para quem houve Tentam impor na arrogância Para nada serve o discurso Escutemos os discursos Até serras em ossos vivos são usadas Difícil de acreditar Quem sente na carne O cifrão apenas ele vê Para quê? é a pergunta É simples, onde estão O errado é quem denuncia De Hildebrandos a Jaders De Antônios a Fernandos De discípulos a obedientes Tudo nessa linguagem é correto O errado? quem diria! Quem pode duvidar? Todos? Muitos são eles Poucos são os justos No final do caminho vão enxergar! Meus pensamentos são de justiça Meu horizonte está longe Meus passos são largos Minhas palavras são poucas Meu olhar é de democrata Meu compreender é de ódio Minha paciência não acaba Minha conversa é calma Meu pedido é de paz Minha reza é esperança Meu nome é Brasileiro!
Jose Hilton Rosa
Enviado por Jose Hilton Rosa em 21/10/2012
|