símbolo de amor
Chorei alto
não existia ninguém para me ouvir resolvi calar aí entendi chorei meu sangue que sempre segui chorei baixo em lágrimas e soluços seu nome nunca esqueci chorei dentro de mim meu mundo esqueci recordo tudo que ouvi chorei meu sangue deitei sobre seu corpo ouvi sua voz minhas lágrimas molhou-me senti seu perfume de novo chorei querendo esquecer não esqueci meu sangue gelou a lembrança junto de te ficou seu nome ouvi seu vestido vermelho te vi pelo espelho ainda cedo brinquei de seu sorriso duvidei foi surpresa a notícia fiquei pálido ao ouvir sentei e chorei Sozinho me separei lembranças sempre voltavam sem querer eu chorava alguém que passava, assustava e logo perguntava seu corpo não mexia sua voz eu queria ouvir assim repetia o choro, a lágrima caia ao anoitecer, sozinho fiquei em silencio chorei de tudo lembrei a depressão chegou sem avisar para colaborar e meu amigo falar devido seu jeito, calei pensativo novamente chorei longo tempo senti nem música ouvi só o trabalho me distraia de tudo fazia quando acordou de seu sono um ano passou vertentes surgiram seus entes, a queriam de ninguém se lembrava assustada ficava não sabia onde estava tudo ao normal voltava.
Jose Hilton Rosa
Enviado por Jose Hilton Rosa em 23/09/2018
|