Depois que alguém disse
Hoje levantei atordoado
Sem saber a hora para reagir Meu corpo ficou paralisado Nu como uma fera no pasto Para sair na rua vesti uma calça rosa Tive dúvida, voltei para o quarto Escolhi outra cor Lembrei que alguém disse que homem não usa a cor rosa Cheio de revolta olhei para todos os cabides Vesti uma ceroula listrada Entre as listras tinha rosa e vermelho Brinquei comigo mesmo, este rosa me persegue Até meu nome tem o Rosa Comportei meu espírito, comecei a sorrir de mim mesmo Ora! Porquê? Sou homem! Vou vestir como desejo Me perguntei novamente Uso ou não uso as cores nos meus cabides? Preferi chamar alguém que gosto para me ajudar Deitamos, dormimos na mesma cama Para minha surpresa ela vestiu azul após o banho Chamou-me de meu bem e me beijou Nosso amor nunca mais deixou dúvida de qual cor usar Abraçamos, beijamos e nosso amor me ensinou qual cor devo confiar! A mesma visão de Jesus na goiabeira Não titubeou, rosa é gay vermelho é comunista Quando ver na minha ceroula o vermelho, sou comunista Quando o rosa enxergar, serei comunista gay Os mesmos olhos loucos para ao vivo minha ceroula Enxergando listras rosa e vermelho vai logo dizer Este é comunista gay Estou louco para que veja bem de perto ceroula no meu corpo.
Jose Hilton Rosa
Enviado por Jose Hilton Rosa em 27/08/2019
|