A.L.M.G
uai! como a minha conta cresceu
deve ser ajuda para cartas vou perguntar a Marta deve ser auxilio palitó não foi o José Arigó que opera sem saber como uai! como isto apareceu? deve ser ajuda para viajar agora deram para me vigiar meu saldo aumentou deve ser ajuda para moradia juro que descubro um dia será porque me perguntam deve ser minha forte liderança tenho sempre a esperança moro tão perto ainda vou ser esperto não disputar voto aberto nosso futuro é incerto ajudo minha família, isto é certo se preciso for, entro com um decreto falo o que é certo ignoro o errado mostro o que faço dia malhado estou muito cansado meu salário deve ser aumentado acho pouco pelo que faço ninguém vê meu cansaço não sou nenhum palhaço minha família merece são de minha confiança não vivo de nenhuma abonação o que ganho nem dá é preciso alguém me ajudar vou processar quem me acusar tenho pena dos pobres é para eles o meu mandato na próxima não sou candidato muito ajudo os pobres o que ganho, gasto com os pobres o que tem demais nisso? a notícia de fraude não me atinge acho que ganho pouco pelo que faço pelo povo me cobram até o passado é golpe contra mim posso provar contra mim não acham nada (está no livro choro de sangue)
Jose Hilton Rosa
Enviado por Jose Hilton Rosa em 18/09/2021
Alterado em 18/09/2021 |