Uma canção de desalentoSou filho de Deus, sou! Esfolado e esfarrapado, triste dizem que também sou feito de carne tenho medo da faca no lombo enxergo gente passeando ninguém olha para o lado triste sou preso da sorte sou bandido, vivo na rua sou um chico qualquer ao lado da arte posso entender surrado sou por um apenas ver como posso viver assim? Deitado e fraco para o trabalho trabalho que procuro e encontro o não com fome, peço e nada ganho onde está o olhar fraterno? Caminhando nas ruas largas carros chiques passam por mim não entendo a vida que tenho que levar onde estou nessa terra ? Se no passeio das casas chiques não posso deitar? onde posso andar para me aliviar? Só resta fazer na calça. Que país é este que não posso viver? Pergunto, a resposta me diz: não é só você, procure outro rumo sem ter para onde ir caminho triste com cheiro forte parado no sinal, alguém armado chega pergunta porque estou ali. Não quer a resposta pai cuida de mim como filho os ricos e armados querem me matar estou fraco, sem vontade, vou caminhando sem saber para onde pai, apenas reze por mim me leve para onde você está pelo amor de Deus! Me leve!
(Está no 11º livro - letra de música)
Jose Hilton Rosa
Enviado por Jose Hilton Rosa em 04/02/2022
|