Espiritismo _ Em nome do filho e do amor _ Com a mente cansada, o espírito navega em todo lugarPenso que é uma crença. Com tanta fé quem a procura, pode ser beneficiado pela força da mente. Muitas vezes a pessoa procura os centros espíritas, acompanhado de outro vidente com alguma experiência em concentração e orientação, atrás de cura de algum mal patológico ou depressivo. Se a força da fé individual for forte o suficiente pode ter sucesso. Como qualquer religião o espiritismo carece de leituras e conhecimentos específicos para acreditar num benefício que a pessoa procura. Normalmente procuram somente de muitas tentativas de tratamentos patológicos. O verdadeiro vidente é aquele que segue como religião e confia na sua fé. Costumo seguir o seguinte lema: Quando a mente é sã o corpo está são.
Por: José Hilton Rosa
Em nome do filho e do amor
Em nome do céu rogo na terra meu viver sentindo o orvalho no rosto obedecendo meu pensar acaricio o amor beijando a testa do meu filho levando todo dia para conhecer o fruto que a terra dá pensamento sadio, corpo em harmonia.
Autoria: José Hilton Rosa
Com a mente cansada, o espírito navega em todo lugar
Mente radiosa Quero que sopra Nela viajar Para um bonito lugar Na calmaria da tarde Mente cansada Quero o vento
José Hilton Rosa Jose Hilton Rosa
Enviado por Jose Hilton Rosa em 08/08/2024
|