Falando para Beatriz Augusto
Pastora universal
mãe de todos os ensinamentos brasileira, filha de brasileiros dedicada na arte de mostrar o belo triste por tantas enfermidades maldades fora de seu controle estudou e dedicou profissional educadora da paz visitando hospitais fazendo caretas para agradar dar vida ao anonimato orientando saúde com fé e prevenção ajudou de montão rosto singelo, olhando para flagelos da pobreza uma realeza de dons santa da vida valor da esperança não cansa com sua andança olha para toda criança em nome da criação cuidou também da cultura desenha com alma nossa natureza sempre carinhosa enérgica nos pensamentos gosta de sonhar com exemplos humanitários ensinando a verdade para outros de bem querer vítima da ignorância nesse porto Brasil discriminada, mas bem informada foi chamada para ajudar com suas ideias e ações com espírito salvador fala da vida, que a cada dia ressurge vagamente com os olhos lacrimejados da dor dor de querer amenizar sofrimento, com suas limitações dor de quem enxerga e acolhe um anjo na mulher Beatriz carrega consigo a paz e a vontade de ver um país igual para todos Meu reconhecimento de quem acompanha de longe e sofre como Beatriz Augusto uma flor que nasce nas gretas das pedras causando admiração aos olhos de quem tem o dom de enxergar a vida, a beleza natural.
Jose Hilton Rosa
Enviado por Jose Hilton Rosa em 20/08/2024
|